segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Um toque de cobre na sua decoração

Se há um item de decoração unanimidade entre os apreciadores é a moldura. As molduras nunca saem da moda, e a moda pode estar refletida na fabricação de novos produtos. A equipe de desenvolvimento da Moldurarte, tem um olhar atento para o futuro, busca influências que permitem ao consumidor criar uma decoração incrível e, de preferência que contemplem todos os ambientes. Dessa forma, o lançamento “Um toque de cobre” promete valorizar ainda mais a obra, encher a decoração de estilo e compor os mais diversos tipos de decoração.

Para o designer de produtos da Moldurarte, Edilso Lessa, a linha foi baseada nas tendências de acabamento e consumo, no cobre e na prata rosê que estão em alta. Nos tecidos também, como por exemplo, o linho, que representou a criação de um perfil. “E quanto ao consumo, temos um item gravado com preço bem acessível, baseado também na tendência em metais”, afirma.

A escolha para a criação das molduras, muitas vezes exige análise profunda de moda, design de perfil, e até de sugestões do mercado. O perfil 3068 veio como uma versão reduzida de outro item em linha, foram reproduzidos todos os acabamentos do perfil 3066, justamente para atender uma necessidade do segmento.

LANÇAMENTOS

O perfil 3068 pode ser versátil e muito funcional, é indicado para ser usado como passe partout, mas não impede de ser utilizado como moldura para porta-retratos ou pequenos quadros, sua inspiração vem dos tecidos, principalmente do linho. O perfil 3069 reproduz a tendência pelos tons metalizados em ouro, prata rosê, cobre, entre outros, o que permitirá transformar composições simples em projetos sofisticados, com um verdadeiro toque de glamour para a decoração. O perfil 5064 é uma proposta direcionada para porta-retratos e pequenos quadros com uma pegada moderna e sofisticada.





REVESTIMENTO COM PET

O revestimento em madeira já é um diferencial da Moldurarte que sempre está à frente e valorizando o meio ambiente. O Perfil 3070, segue um apelo mundial pela reciclagem e sustentabilidade, é resistente ao calor úmido e seco. Em apenas 1 m² são retiradas mais de 13 garrafas PET do meio ambiente, o que reforça ainda mais o compromisso da Moldurarte em entregar aos seus clientes produtos Ecologicamente Corretos.  “O revestimento em madeira vem crescendo muito, e a Moldurarte como acompanha todas as evoluções no ramo, além dos já consagrados itens em lâmina de madeira, PVC, metais, temos agora revestimento em PET, com excelente durabilidade no que diz respeito a manuseio, e com mais proteção a leves batidas, muito comuns na fabricação dos quadros. Para fabricar 1 m² do revestimento de PET, tiramos em média 13 garrafas de refrigerante do meio ambiente”, finaliza Edilso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário