quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Um toque na composição das paredes

Mais clássico, moderno ou vintage? Ou, que tal, misturar um pouco de tudo? Não faltam opções para completar as paredes da sua casa, o que realmente importa é resgatar aquela sensação de aconchego. Existe uma infinidade de molduras. Para isso, é muito importante apostar em composições de quadros que traduzem o estilo do ambiente com funcionalidade e uma dose extra de criatividade. Regras? Não existem, apenas tendências. Aqui, você encontra dicas para compor paredes com gravuras, telas, pôster, pinturas, quadros e molduras. Que tal começar a renovar a sua decoração?


Tudo junto misturado

As tendências do mercado para 2017/2018 são imagens recortadas em vários quadros, a mistura de quadros e objetos de decoração instalados juntos na parede. “O que torna a composição diferenciada é você colocar a sua personalidade na montagem, com temas ou imagens que tenham algum sentido para você”, fala Paulo Carvalho, criador da empresa Select Service Quadros, que faz consultoria, instalação de quadros e composições. Para ele, a moldura complementa a imagem, é o acabamento do quadro, talvez seja a parte mais importante para trazer a harmonia da imagem.

Os quadros podem ser feitos com fotos pessoais de momentos memoráveis, pôsteres, gravuras ou pinturas, e também com variadas molduras e tamanhos. Por isso, é muito interessante conseguir fazer uma bela composição de quadros para deixar a parede inspiradora. Ainda mais se você seguir algumas dicas do Paulo Carvalho. Vem ver!


Montar os quadros no chão antes de colocar na parede, traz uma boa noção de como irá ficar na parede.



Composição de quadros em empresa com o tema clientes, uma ideia diferente.



Quarto de menino com tema de super-heróis.



Composição quarto de menina com mistura de quadros com objetos.



Composição de quadros com molduras coloridas e temas que remetem à personalidade do cliente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário